Participe também da campanha “Tampinha do BEM”

A Instituição de Acolhimento Casa Lar Pequeno Príncipe, está participando da campanha de arrecadação de tampas plásticas de qualquer tipo (exemplo: tampas de margarina, sorvete, produtos de higiene e limpeza, garrafas pet, entre outras), chamada “Tampinha do Bem”, que está sendo promovida pelo SESI em parceria com o projeto Novos Caminhos e a empresa Alcaplas. O período de arrecadação iniciou no mês de setembro, e se estende até o mês de dezembro/21. As tampas arrecadadas serão revertidas em recurso financeiro, para aquisição de jogos esportivos e pedagógicos em benefício desta instituição de acolhimento. A Casa Lar disponibilizou caixas identificadas pela campanha em alguns locais, para arrecadação das tampas plásticas.
Confira aonde depositar suas tampinhas:
𝑵𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝑰𝒑𝒖𝒎𝒊𝒓𝒊𝒎: Prefeitura Municipal, Posto Portal, Supermercado Copérdia, Secretaria de Assistência Social, CRAS, Posto de Saúde, Núcleo Educacional Municipal João Canton; N.E.M. Professor Claudino Locatelli, Nem Isidoro Giácomo Savaris , Creche Municipal Danilo João Cason, Cooperativa Sicoob Crediauc – agência de Ipumirim.
𝑵𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝑨𝒓𝒂𝒃𝒖𝒕ã: Prefeitura Municipal; Escola de Educação Básica de Arabutã, Grupo Escolar Paulo Freire, Supermercado Metz, Escola de Educação Infantil e Creche Municipal, Pré-Escolar Cinderela, N.E.M. Nova Estrela e, Escola de Educação Básica Marcolino Pedroso.
𝑵𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝑳𝒊𝒏𝒅ó𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝑺𝒖𝒍: Prefeitura Municipal, Posto de Saúde, Centro de Educação Infantil Roselene Fátima Bussolaro, CRAS e JH Multiopções.

“𝑪𝒐𝒎 𝒂 𝑻𝒂𝒎𝒑𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝑩𝒆𝒎, 𝒗𝒐𝒄ê 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓á 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒖é𝒎”